Dias sem banho, suicídio choro e pancadaria: Fim e desfecho de Victor e Léo tem detalhes inéditos expostos
O fim da dupla Victor e Léo aconteceu após um verdadeiro escândalo na mídia. Na época, o cantor famoso foi acusado de agressão a ex-mulher, Poliana, enquanto a mesma estava grávida, e teve até vídeos expostos na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos do circuito interno do condomínio onde moravam foram divulgados pela Globo e deram conta de que a mãe dos filhos do artista parou no chão durante uma discussão com Victor.
A polêmica culminou em sua demissão da Globo e até mesmo o fim de sua dupla com Leo Chaves, junto a um forte linchamento virtual e decepção de milhares de fãs, revoltados com o que descobriram do cantor, que chegou a ironizar e debochar da acusação nas redes sociais, antes do vídeo cair na net.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Folha de S. Paulo, Victor nega que tenha agredido agora ex-esposa em algum momento, e que estava tentando controla-la durante um surto psicótico. Segundo ele, as imagens das câmeras de segurança que circularam na internet foram alteradas para dar a entender que ele tenha a agredido.
Ainda em entrevista, Victor contou que entrou em uma depressão profunda e que chegou a ficar dias sem tomar banho. Além disso, ele passou a evitar o contato com as pessoas e chegou a pensar em tirar a própria vida.
DESFECHO DA DUPLA
Enquanto o processo ainda corre na justiça, Victor voltou ao mundo da música, mas dessa vez, sem o irmão, Leo. Victor está investindo pesado e anunciou no ano passado o “Projeto VC“, o primeiro álbum solo de sua carreira, que irá contar com 10 músicas inéditas e irá misturar gêneros como sertanejo raiz, folk e blues. “Gravado em dezembro de 2019, em Belo Horizonte-MG, em uma sala de apartamento.“, detalhou ele no anúncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao mundo da música, logo foi cogitado um retorno da dupla sertaneja. No entanto, Léo Chaves acabou revelando o desfecho da dupla, negando que os irmãos voltariam a tocar juntos. “Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Leo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, disse ele ao G1.