Sem rugas e bigode chinês: os 2 passos infalíveis que vão mudar a sua vida
O bigode chinês, que, na verdade, se chama sulco nasogeniano, é uma ruga que se estende da base do nariz até os cantos dos lábios. Ela aparece conforme o envelhecimento avança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de natural e fazer parte do ciclo da vida, muitas mulheres não gostam de ter que lidar com ele e demais rugas. Pessoas que já passaram dos 45 anos buscam os mais variados meios estéticos para se livrar do bigode chinês. Se você quer meios mais fáceis e baratos, hoje vamos te ensinar 2 técnicas para acabar com essa ruga em 10 minutos.
A Fisio Angélica Queiroz, que se denomina Personal Face, usou seu canal no YouTube para ensinar 2 exercícios que são infalíveis para acabar com o bigode chinês e rugas. Ela garante que em poucas semanas é possível já ter resultados. Sem mais delongas, vamos aos exercícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – SAPO FELIZ
A Personal Face deu esse nome ao exercício que consiste em colocar a ponta da língua para fora e os lábios para dentro, fazer uma pressão na língua, ao mesmo tempo que simula um sorriso, conforme a imagem abaixo. Você precisará manter essa pressão por 10 segundos. Ainda será necessário colocar dois dedos no canto da boca. Faça 2 vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2 – Círculos com a língua
O próximo passo é chamado de círculos com a língua, e agora será necessário que você coloque a língua no lado direito da boca e faça um círculo contornando a boca, como a imagem abaixo. É importante fazer 3 vezes da direita para a esquerda e o inverso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAÇA DIARIAMENTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personal face destaca que a constância é o segredo para os melhores resultados. Dessa maneira, faça diariamente e logo você verá que está valendo a pena os exercícios, e suas rugas vão te abandonar.
O QUE SÃO RUGAS?
Rugas são linhas bem finas que aparecem na face que resultam da perda de elasticidade e volume da pele. Rugas no canto dos olhos são popularmente conhecidas como “pés de galinha”. Conforme vamos envelhecendo, vão aparecendo essas linhas, como destacado pelo site Rede D’Or São Luiz.