Simplesmente o melhor colágeno deixa idosos como se tivessem 30 anos e sem bigode chinês
É fato falar que o processo de envelhecimento pode incomodar muitas senhoras a partir dos 60, com suas linhas de expressão aparentes, estrias, rugas e até mesmo o famoso bigode chinês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, na noite desta terça-feira (14), trouxemos um único ingrediente infalível e poderoso que suga todas as rugas e faz senhoras de 60 anos ficarem com carinha de 30, sem ter que gastar rios de dinheiro com procedimentos estéticos ou cremes anti-rugas.
Vale ressaltar que as rugas são linhas bem finas que aparecem na face e resultam da perda de elasticidade e volume da pele. O processo de envelhecimento ocorre com a diminuição do colágeno (proteína que fornece elasticidade aos tecidos) e o ato repetitivo dos músculos, o que também contribui para o aparecimento das linhas de expressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, um único creme hidratante ou um pouco do gel da famosa babosa com o auxílio de massagens faciais podem ajudar a amenizar essas linhas tão aparentes e suavizar as marcações do bigode ou os pés de galinha.
Comece deslizando os dedos a partir do meio das sobrancelhas e desça pelas laterais do nariz. Em seguida, faça movimentos circulares na região das bochechas; Depois, massageie o queixo e movimente as mãos em direção às orelhas. Por fim, com as mãos espalmadas, faça movimentos circulares no rosto inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, os movimentos e a hidratação frequente no rosto, vão fazer com que o sangue circule e a produção só de colágeno aumente. A sua pele ganhará um novo aspecto jovial e saudável, mas é recomendado que você consulte um profissional para seguir um tratamento eficaz e duradouro.
Como eliminar as rugas e linhas de expressão?
Para minimizar a aparência destas rugas e deixar a área dos olhos mais lisa e uniforme, uma boa opção são os cremes antirugas, que podem ser usados a partir dos 25 anos. Eles são hidratantes e podem ter diversos componentes em sua fórmula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE