Burger King crava campanha de lanche gratuito para idosos em março
Com a concorrência pegando fogo no mundo dos restaurantes fast-food, o Burger King acaba de chegar com os dois pés na porta, dá a volta por cima do Mcdonald’s e garante lanche gratuito aos idosos ainda neste mês de março.
Portanto, de acordo com informações do portal CNN Brasil, a rede do BK anunciou nesta última segunda-feira (25) que homenageará pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A promoção distribuirá sanduíches Whooper de forma gratuita em lojas de todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, não são todos os calvos que poderão participar da campanha, já que o fast-food criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície, chamada “Calvo Drive-Thru”, que é basicamente a entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado, mais comuns em idosos.
Desse modo, os interessados em participar precisam obrigatoriamente acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes e deverão “comprovar” a calvície para o atendente para ganhar o sanduíche de graça.
Vale ressaltar que aqueles que não forem um “Calvo Drive-Thru” também poderão participar dessa nova campanha, mas precisarão pedir o corte específico ao barbeiro para ter acesso ao delicioso Whopper sem custo algum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apresente a sua calvície Drive-Thru em uma das lojas participantes e ganhe 1 Whopper (sanduíche) de graça. Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte. Limite de 1 resgate por CPF. Ação válida apenas para o canal BK Drive do dia 27/03/2024 ao dia 31/03/2024 nas lojas participantes”, publicou a rede em seu perfil oficial no Instagram.
Conforme o comunicado da lanchonete, a promoção começará nesta quarta-feira (27) e se estenderá até o último dia de março (31). Além disso, só é possível participar uma vez da campanha, já que o lanche é retirado pelo CPF. Para consultar as lojas participantes, acesse o site oficial da promoção do BK e garanta o seu sanduíche.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE