Na última semana, um mistério acabou envolvendo parte do elenco da novela Orgulho e Paixão. Nathalia Dill, Laila Zaid, Chandelly Braz e Agatha Moreira (mais o ator Pedro Henrique Muller) postaram a mesma foto e disseram que um deles estava esperando um filho.
+O Tempo Não Para: Betina toma medida radical e decide acabar com a vida de Marocas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, todas tentam descobrir qual das atrizes está grávida. O mistério, finalmente, chegou ao fim. Em um post divertido publicado nas redes sociais, Laila Zaid contou que está esperando seu segundo filho.
“Se olhar bem bem bem dá pra ver… não?!?! Lamento decepcionar os fãs dos amigos”, brincou ela. Laila espera a segunda filha. Ela já é mãe de Clara, que nasceu em 2016. As especulações em torno de qual delas realmente estava grávida tomou conta das redes sociais.
JULIANO LAHAM FALA DO BEIJO GAY DA NOVELA ORGULHO E PAIXÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Após o sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na atual novela das 18h, Orgulho e Paixão, a Globo apimentou ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay que foi ao ar hoje, 12 de setembro, na trama assinada por Marcos Bernstein.
Na cena, os pombinhos conversaram sobre o futuro do relacionamento. O italiano afirmou que ficará triste com o retorno do namorado ao quartel. Após uma sequência de frases românticas e declarações, o personagem de Laham puxa o rosto do namorado e o beija pela primeira vez. Otávio, no entanto, acaba se assustando.
“Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo (Miguel Rômulo) sozinho com os meus soldados”, diz Otávio, que sai em disparada ao quartel, completamente envergonhado por beijar o namorado. Após se pronunciar pelas redes sociais, Laham deu uma entrevista ao UOL.
Ele contou como foi gravar a cena do beijo gay. “Foi normal como qualquer cena de amor, é assim que tem que ser. Torci muito para que os personagens fossem felizes juntos e realizassem os seus desejos”, declarou ele. “Avalio como algo positivo e necessário para nossa sociedade”, falou.
Juliano Laham falou ainda sobre a “quebra de tabu” pelo beijo gay em uma novela das seis: “Em pleno século 21 não deveríamos ter que estipular horários para demonstrar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Foi um marco importante e estou muito feliz de poder representar contando essa história”, declarou ele.