“Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”.
A boyband One Direction foi um grupo musical que marcou a vida de muitas pessoas. Bastante queridos principalmente pelo público teen, os integrantes se separam em 2016 e de lá para cá, tem seguido carreiras distintas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Louis Tomlinson, um dos cantores do extinto grupo, usou seu perfil no Twitter e rebateu uma reportagem polêmica sobre a banda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal britânico The Mirror fez uma matéria com a seguinte temática: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”.
O artista não gostou nenhum pouco do conteúdo da matéria e soutou o verbo no Twitter. “A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A matéria reúne momentos complicados da boyband, como o vazamento de vídeos de Louis e Zayn fumando maconha e até boatos de uma relação homossexual entre ele e Harry Styles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os diversos boatos após o fim do grupo não pouparam nenhum integrante e, rumores sobre a opção sexual de Harry Styles começaram a surgir.
O ex-namorado de Taylor Swift lançou em dezembro do último ano o álbum Fine Line, que de certa forma deu muitas pistas sobre sua bissexualidade.
Ao ser questionado sobre, o ex-One Direction disse: “Eu não sei. Acho que sexualidade é uma coisa divertida. Honestamente? Acho que nunca fiquei pensando nesse assunto além disso”.
Já Liam Payne, com sua alegria e ousadia de sempre, falou sobre os integrantes da banda, mas em outro quesito: O tamanho de suas partes intimas.
O cantor participou do programa Andy Cohen’s Watch What Happens Live e foi questionado sobre qual dos integrantes do One Direction tinha o maior pênis. Sem pensar, o astro de 26 anos soutou: “Tenho que dizer que sou eu mesmo. Eu tenho”, levando a web à loucura com a afirmação.
A boyband sem dúvidas teve um fim bastante polêmico, com direito a muitas confusões e polêmicas. Mesmo separados, todos os integrantes continuam sendo amados pelos fãs, que ainda especulam uma possível volta do grupo.