Excelente notícia confirmada para milhares pular de alegria com o fim do pagamento na Unimed, Amil e mais
Apesar do Governo Federal garantir saúde pública gratuita aos brasileiros por meio do SUS (Sistema Único de Saúde), milhões de brasileiros acabam optando pelos planos de saúde, como Unimed, Amil e Bradesco Saúde, visto que buscam um atendimento com maior efiência quando necessário.
Todavia, apesar da qualidade significativa dos convênios, os valores acabam fazendo muita gente desistir da utilização dos mesmos, já que o montante a ser desembolsado pesa no final do mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, milhares de brasileiros estão com motivos de sobra pra comemorar, graças a confirmação de um plano de saúde gratuito para dar fim ao pagamento da Unimed, Amil e Bradesco Saúde.
De acordo com IG, em uma iniciativa inovadora no Brasil, o Prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), enviou à Câmara Municipal um projeto de lei que prevê plano de saúde totalmente de graça para todos os 4 mil alunos com autismo da rede municipal.
Vale dizer que, o benefício avassalador poderá ser garantido para crianças com outras condições e, até mesmo a todos os 119 mil alunos da rede, a depender de dotação orçamentária nos próximos anos. Em tese, marca o fim do pagamento na Unimed, Amil e Bradesco Saúde para milhares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trata-se de uma ação revolucionária, que foi definida a partir de muito estudo da nossa parte junto a profissionais das áreas de saúde e educação. Vamos garantir que os alunos tenham acesso a uma espécie de plano de saúde que será bancado pela municipalidade.”, disse o prefeito.
“Vamos começar oferecendo o benefício às crianças com transtorno de espectro autista, cujas famílias encontram sérias dificuldades para obter um atendimento médico adequado”, disse ainda Guti, enfatizando que o projeto de lei é a realização de um sonho pessoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● ADEUS: 5º maior plano de saúde confirma fim de serviço colossal e se desfaz de 240 mil em 2024
● Fim do pagamento na Unimed, Amil e mais em SP: Nova lei histórica traz plano de saúde gratuito a milhares
● Decreto da ANS: Ana Paula paralisa BDBR com pesadelo da Unimed, Amil e + com 8M de clientes deixados na mão
Vale dizer também que, o programa que soma significativamente com a população possui o desejo de realizar orientações adequadas aos profissionais da educação, se aprovado pela Câmara Municipal. O intuito é capacitar a todos para um melhor cuidado e desepenho de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Constituição do Brasil reconhece a saúde e tratamentos adequados como direitos fundamentais e universais garantidos pelo poder público. Além disso, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, os jovens gozam de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, como à saúde”, relatou o mandatário.
Segundo a justificativa do projeto de lei que livra milhares do pagamento dos planos de daúde, o programa vem para ampliar a chance de prevenção de doenças e identificação de necessidades especiais, como o crescimento e o desenvolvimento alterados, lapsos na alimentação e na imunização. Além disso, será garantido uma rápida abordagem e busca por soluções em caso de riscos à saúde dos jovens.
Quais os melhores planos de saúde do Brasil?
- NotreDame Intermédica;
- Hapvida Assistência Médica;
- Bradesco Saúde;
- Amil Assistência Médica;
- SulAmérica Saúde;
- Seguros Unimed Saúde;
- Prevent Senior;
- Assim Saude;
- Porto Seguro Saúde.