As maldades da megera de “Quanto Mais, Vida Melhor!”, chegarão ao fim.
Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Celina (Ana Lucia Torre) vai pagar caro por sua tirania. A vilã da novela das sete da Globo vai ‘tocar o terror’ na clínica do filho e humilhará todos os funcionários.
Porém, o reinado do mal da personagem de Ana Lúcia Torre terá prazo de validade, já que a megera precisará lidar com uma verdadeira revolução dos funcionários da clínica de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Mauro Wilson, a vilã conseguirá interditar Guilherme (Mateus Solano) e, com isso, ele não poderá mais cuidar da própria empresa. Ao assumir os negócios, Celina não demorará para colocar as garrinhas de fora na novela das sete da Globo.
A víbora destilará seu veneno para todos os lados e implicará com seus funcionários. Nem Joana (Mariana Nunes) escapará das barbaridades e ofensas de Celina na clínica Monteiro Bragança em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o personagem de Mateus Solano tentará se reerguer e começará a realizar operações no hospital público.
DERROCADA DE CELINA
Porém, tudo mudará na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, onde no capítulo previsto para ir ao ar em 11 de maio: após um incidente, o cirurgião baterá de frente com a mãe para conseguir atender vários pacientes na clínica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A volta do “doutor das galáxias” acenderá a faísca da revolta nos funcionários da clínica, que se unirão e gritarão juntos pela saída definitiva de Celina, que ficará furiosa com a rebelião dos empregados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos capítulos da trama, a megera será escorraçada e terá um final merecido, na mais completa solidão, o que será pouco para todas as atrocidades que a personagem de Ana Lucia Torre já cometeu em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, desde o inicio da novela das sete da Globo.