Confira tudo sobre o serviço do banco que é antecipado após três décadas
O Itaú, em 2024, segue sendo como um dos maiores bancos que temos no Brasil e que conta com milhões de clientes em todo o território nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, neste domingo (24), o TV Foco traz como destaque um super despedida do banco. Afinal, o fim do serviço mais popular do Itaú é antecipado agora em março após 3 décadas no Brasil e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes agora.
De acordo com informações do portal O Globo, simplesmente, a rede Espaço Itaú de Cinema pode estar com os dias contados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Banco Itaú, que é patrocinador de unidades instaladas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, abriu negociações para a venda de sua participação nos espaços.
Ou seja, a despedida foi antecipada, pois, antes mesmo do banco divulgar a notícia de forma oficial, vazou a intenção deles encerrarem esse projeto tão amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Banco, para quem não sabe, patrocina salas de cinema desde 1993, ou seja, três décadas de história.
De acordo com a fonte, administrada pelo empresário Adhemar Oliveira, a rede se desfez de diversos cinemas de rua nos últimos anos devido ao impacto da pandemia de Covid-19 na bilheteria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação divulgada previamente pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de O Globo. Sendo assim, a rede de cinemas paranaense Cinesystem aparece como principal candidata pelo negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota que foi enviada ao portal IM Business, o Itaú Unibanco confirma as tratativas: “O Itaú Unibanco, associado patrocinador do Instituto Unibanco de Cinema, confirma que a entidade está em negociação para transferência das salas do Espaço Itaú de Cinema para uma grande rede exibidora e comunicará qualquer novidade sobre este processo assim que houver um desfecho”, disse.
“Neste momento, nada muda na gestão das salas ou na utilização por seus frequentadores”, afirma o texto. “O banco reforça seu compromisso de promover o acesso à educação e à cultura, por meio de uma série de iniciativas relacionadas ao setor audiovisual brasileiro – como a plataforma de streaming gratuita, Itaú Cultural Play, e os apoios por leis de incentivo, além de parcerias com produtores e realizadores de todo o território nacional”, concluiu.