A negociação de milhões pela venda de Gabigol explode como bomba no colo dos torcedores
Para aqueles que estão sempre conectados nas notícias do mundo da bola, já está ciente sobre as notícias envolvendo o nome de Gabigol. O atleta que defende a camisa do Flamengo e é tido como o ídolo dos torcedores, pode estar dando adeus ao seu amado clube.
Isso porque, além de estar envolvido em diversas polêmicas, o jogador também enfrenta um momento de instabilidade no Mengão, uma vez que a sua relação com o técnico Tite não é das melhores. Por essa razão, a atuação de Gabigol dentro de campo vem sendo baixa, visto que o queridinho do momento tem sido Pedro e, claro, o preferido do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a permanência do atacante no Flamengo, mesmo que diante dos diversos cenários negativos, é continuar no elenco. Entretanto, a vontade da diretoria não é a mesma.
O nome do jogador tem sido especulado em vários clubes, como o Corinthians e Palmeiras. Todavia, um novo time decidiu entrar na disputa pelo atleta. De acordo com informações do portal ‘Sou Grêmio’, foi anunciado que o Grêmio apresentou uma proposta de R$ 27 milhões para tentar arrancar Gabigol de vez do Flamengo.
A quantia, apesar de ser considerada baixa pela diretoria rubro-negra, é tida como a melhor opção, do que perder o camisa 10 para um rival direto como o Palmeiras e Corinthians. Todavia, não há informações oficiais de que um acordo entre o Imortal e o atleta de 27 anos aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, diante desse cenário, é esperado que a próxima janela de transferência seja bastante agitada, considerando que o três gigantes estão dispostas a brigarem pelo jogador.
Vale frisar que a renovação de contrato entre entre Gabigol e o Flamengo não foi firmado devido o a alta quantia em que o atacante exige para continuar na equipe carioca, sendo ela R$ 54 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Flamengo joga?
Flamengo entra em campo nesse domingo, 07, às 17h, em um duelo contra o Nova Iguaçu. A partida será válida pela final dos jogos do Carioca Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE