Agora é oficial: Geraldo Luís vai perder 2h30 do seu programa na Record. O Domingo Show passará a ter início das 13h30 às 15h30, servindo apenas como suporte para o Hora do Faro se sustentar com boa audiência. A decisão já começou a causar demissões na emissora.
+ Rejeitado pela Record, Geraldo Luís desperta o interesse de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, cerca de 14 profissionais que faziam parte da produção do programa foram demitidos. Outros dois que faziam parte do quadro de pautas do dominical foram transferidos para o Domingo Espetacular e o Balanço Geral.
O anúncio da demissão foi anunciado durante uma reunião no auditório do programa. Sem a presença de Geraldo Luis, eles foram chamados e comunicados da situação. Vários deles ficaram aos prantos no departamento do RH (Recursos Humanos), de acordo com a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em crise, Record deve cortar plateia de todos os programas de auditório
Com todos em pânico nos corredores, o clima nos bastidores já estava “insalubre e insustentável” antes do anúncio e agora, está cada vez pior. A situação do anão Marquinhos também não é das melhores. Ele poderá ter a demissão anunciada em breve no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO DE GERALDO LUIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os rumores da perda de espaço de Geraldo Luis na Record acabam de ser confirmados. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as mudanças serão anunciadas oficialmente em breve na emissora. Para baratear os custos de produção, o dominical terá apenas duas horas de duração.
Até então, o programa tinha início às 11h da manhã e terminava às 15h30, com 4h30 de duração. A manifestação oficial da Record está sendo esperada para esta quarta-feira (7). Nesta terça (6), Geraldo deixou gravada a última edição normal do programa, que vai ao ar no próximo domingo.
+ Geraldo Luis passa a servir apenas para beneficiar Rodrigo Faro na Record
Na semana que vem, entra no ar o novo formato com as novidades, uma nova estrutura de produção e uma equipe menor. Apesar disso, Geraldo continuará servindo para beneficiar início do programa de Rodrigo Faro nos domingos, com uma boa entrega na transição.