COMO ASSIM?
Aos pedaços, jogado em terreno e deplorável: O fim e abandono de 6 carros reformados por Huck no Lata Velha
16/08/2024 às 1h50
O quadro faz sucesso há mais de duas décadas, mas, em tanto tempo de história, já trouxe à tona alguns casos bizarros e que não tiveram final feliz
Um dos clássicos de Luciano Huck, sem sombra de dúvidas, é o Lata Velha, que faz sucesso desde o início dos anos 2000, na programação da Globo. A atração passou pelo Caldeirão e chegou ao Domingão, seguindo o mesmo formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maioria das reformas, claro, foram bem-sucedidas. No entanto, outra parte acabou não dando certo ou, então, os donos dos carros acabaram abandonando o projeto, mesmo depois de passarem pela inscrição e pelas provas para conseguir o tão sonhado prêmio.
O Uol listou 6 episódios que, lamentavelmente, não tiveram um final tão feliz. Veja!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiat 147
O veículo da empregada doméstica Mara Rúbia foi alongado, ganhou um estilo único e teve instalado até videogame, DVD e frigobar. Porém, sem conseguir manter as mudanças, a participante acabou largando tudo na garagem de um condomínio, no Rio, poucos meses depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chevrolet C10
Chester Ricardo teve seu carro reformado pelo programa em 2012. Após o quadro ir ao ar, ele conseguiu usá-lo por mais 1 ano, mas sofreu um acidente e demorou meses para conseguir pagar o conserto, o que acabou terminando em abandono em um terreno, já todo destruído.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Ford Belina
Seu Toninho, o MC Pinto, ainda anda com seu modelo reformado. Porém, nem de longe, parece o mesmo. Em fotos divulgadas, é possível ver que as mudanças implantadas no Lata Velha já foram por água abaixo. O dono afirmou que o motivo seria o uso contínuo.
Volkswagen Logus
Considerado bizarro pelo público, o carro de Seu Luizinho foi totalmente modificado pela Globo, em 2010. Depois de 4 anos, ele voltou ao programa, mostrando que ainda o mantinha conservado, mas, por problemas financeiros, acabou vendendo para outra pessoa que não teve o mesmo cuidado.
Volkswagen Kombi
Em 2008, o uruguaio Javier foi o escolhido da vez. Surpreendendo a todos, seu veículo particular foi transformado em um estúdio de tatuagens para que ele pudesse trabalhar. Depois de 8 anos, ele também se desfez do automóvel, quase sem nada do que havia sido colocado.
Chevrolet Chevette 1991
Na mesma época, Luciano Huck reformou o carro de Camille Peixoto. Ela se mostrou bem empolgada com a mudança, mas, algum tempo depois que o programa foi exibido, acabou vendendo o modelo mais do que autêntico. Apesar de ter trocado de mãos, as novas características foram mantidas.
Onde assistir ao Domingão do Huck?
O programa é exibido entre o fim da tarde e início das noites de domingo, misturando quadros do antigo Caldeirão e outros do formato que era comandado por Faustão. Além da TV aberta, o público também pode assistir às edições completas pelo Globoplay.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]