Varejista de materiais de construção anuncia fechamento de loja e notícia surpreende moradores do Rio de Janeiro que frequentam a unidade queridinha por muitos; confira mais detalhes
Montar um negócio nem sempre é uma tarefa fácil. isso porque, o mercado anda cada vez mais competitivo e os desafios de prosseguir com uma empresa são ainda maiores. Dito isso, uma loja de materiais de construção nº1 do Brasil coloca o pé na cova e vai dar adeus ao Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘Diário do Rio’, no dia 12 de julho, a loja da Leroy Merlin, localizada no estacionamento do Bangu Shopping, anunciou seu fechamento definitivo. A empresa está promovendo uma queima de estoque com descontos que vão até 70% em seus itens.
Os responsáveis pela companhia colaram um cartaz na entrada da unidade informando sobre a queda de preços, que serão válidos até o dia 31 e agosto, data essa prevista para o encerramentos das atividades no estabelecimento, que esteve presente com seus produtos e serviços a 17 anos no bairro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo a primeira loja de materiais de construção, a unidade da Leroy Merlin teve sua inauguração em 2007, junto com a Bangu Shopping, fornecendo serviços de qualidades e uma ampla variedade de produtos para os clientes locais.
De acordo com a rede Leroy Merlin, o fechamento da unidade faz parte de um plano para melhorar e reposicionar a marca no estado do Rio de Janeiro. A empresa assegura que suas outras lojas em Del Castilho, Barra da Tijuca, Leblon e Niterói continuarão operando normalmente, juntamente com sus canais online, garantindo a continuidade dos serviços para os clientes no Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, não há planos para ocupar o espaço deixado pela Leroy Merlin em Bangu. Rumores sobre a atacadista Obramax abrir uma filial foram descartados, deixando incerto o futuro do imóvel. Clientes interessados em descontos devem agir rapidamente, pois os estoques são limitados até o fim de agosto. O fechamento da loja marca o fim de uma era para os consumidores locais.
Quais são as maiores empresas do Brasil?
O Brasil é um país repleto de empresas gigantes que elevam o patamar da região. Dessa forma, veja logo a seguir quais os nomes das companhias que se destacam no mercado nacional e que são as mais queridas pelo povo brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Forbes Brasil, confira a seguir o ranking das 20 maiores varejistas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Grupo Carrefour;
- Assaí;
- Magazine Luiza;
- Via;
- Americanas;
- Raia Drogasil;
- Grupo Boticário;
- Natura &Co;
- Grupo Mateus;
- Grupo Pão de Açúcar;