Os assinantes precisam saber sobre a notícia de mudança da empresa, que crava adeus a plano mais barato em país
Não é novidade pra ninguém que a Netflix é um dos streamings mais populares do mundo e vem crescendo no ramo cada dia mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente sabe, é que a empresa acabou de dar uma triste notícias aos seus assinantes e decretou o adeus do seu plano mais barato em um país.
O fato é que a Netflix encerrou o seu plano básico, opção de assinatura sem anúncios, nos EUA e Reino Unido. Mas, segundo a empresa, os assinantes que já possuem o plano básico vão continuar aptos a utilizar a opção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é importante dizer que a mudança foi publicada pelo site Cord Busters, e depois confirmada pelo site especializado The Verge. Assim, nos países citados, o plano padrão com anúncios começou a ser vendido no final de junho , nos EUA, custando US$ 6,99 e no Reino Unido, o pacote sai por 4,99 libras.
Para quem não sabe, os planos comercializados pelo streaming nos países eram o “padrão com anúncios”, “básico”, “padrão” e “premium”, que são os mesmos que estão disponíveis no Brasil.
Ou seja, para quem optar pela versão sem os “comerciais” nos dois países fica em torno de US$ 15,49, nos EUA, e 10,99 libras, no Reino Unido, um aumento de mais de 50% em relação ao plano anterior, que não oferecia publicidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, quem quiser continuar usufruindo dos serviços, vai ter que pagar um pouco mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Netflix chegou no Brasil?
Para quem não sabe, foi em 5 de setembro de 2011, que a empresa iniciava suas atividades no Brasil.