Ídolo comunica adeus do Palmeiras antes de Abel e define saída após 5 anos e enxurrada de títulos
Na noite da última quarta feira (06), o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela 12ª vez ao empatar em 1 a 1 diante do Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Minas Gerais.
O jogo pode ter marcado a despedida de um grande ídolo da história recente do Palmeiras, que ao que tudo indica, já comunicou a alta cúpula que pretende dar adeus ao Allianz Parque nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Diego Firmino, o zagueiro e capitão da equipe de Abel Ferreira, Gustavo Gomez não deverá vestir mais a camisa do Palmeiras em 2024.
O defensor já comunicou a diretoria sobre sua decisão e espera deixar a equipe Alviverde já em janeiro. O Staff do paraguaio já informaram a Leila para não recusarem as propostas que chegarem referentes à Gustavo Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta cúpula entende o desejo de Gustavo Gomez, e por respeito à ele não deverá dificultar sua saída. Vale lembrar que na última janela de transferências o Palmeiras recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, equipe de Cristiano Ronaldo.
A alta cúpula palmeirense acredita que os árabes tentarão novamente a contratação do paraguaio, já que é pedido do ex-treinador do Botafogo, Luís Castro, e desta vez Leila aceitará a proposta, caso seja vantajosa para o Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Gustavo Gomez chegou no Verdão?
Gustavo Gomez chegou ao Palmeiras em 2018 por meio de um empréstimo, nas em 2020, o Alviverde adquiriu 100% do seu passe por dois milhões de euros na época.
De lá para cá foram 11 títulos com a camisa do Verdão, três paulistas, três campeonatos brasileiros, duas libertadores, uma copa do brasil, uma recopa sul-americana e uma supercopa do brasil.