como assim?
Fim decretado pelo dono do Outback: O adeus de restaurante amado e o comunicado da rede após 4 anos no Brasil
26/10/2023 às 11h47
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o adeus de restaurante amado no Brasil
E uma notícia que foi confirmada sobre o fim de um famoso restaurante no Brasil, acabou pegando muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o seu fim decretado pelo dono do Outback, você saberá agora detalhes sobre o comunicado da rede após 4 anos operando em nosso país. Vamos conferir?
Bom, de acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, no ano de 2019, a Mexcla, marca de comida mexicana do grupo norte-americano Bloomin Brands, anunciou que estava deixando o Brasil, após pouco mais de três anos no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Mexcla?
“Hola amigos! Com imensa sensação de orgulho pelo que construímos e realizamos juntos, gostaríamos de informar que estamos encerrando nossas operações no Brasil”, diz um trecho de uma postagem na página da Mexcla no Instagram. “Não é um adeus mas um até logo. Esperamos que as suas recordações sejam como as nossas, uma mexcla de sabores, momentos e alegria”.
Para quem não sabe, a Mexcla chegou ao Brasil em novembro de 2015. Inclusive, é importante falar que a Bloomin Brands, que também é dona das rede de restaurantes Outback, Abbraccio e Fleming’s, reportou queda global das receitas e do lucro no quarto trimestre. Por outro lado, o faturamento com a rede Outback havia crescido no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a Bloomin’ Brands disse na época que “que estuda constantemente os mercados onde está presente e que por uma decisão estratégia global, decidiu encerrar as atividades da marca Mexcla”.
“O grupo entende que essa decisão permitirá focar em sua estratégia de expansão nas suas principais marcas, Outback e Abbraccio, reforçando ainda mais a sua atuação no Brasil no segmento casual dining. A marca Mexcla foi criada há três anos para oferecer uma opção de comida natural e fresca no segmento fast casual. A missão foi bem executada e conquistou muitos fãs em pouco tempo”, disse a empresa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim da casa própria pela Caixa? Financiamento de imóveis traz mudança histórica em novembro
● IPTU, conta de luz e +1 isenção colossal: Idosos de 60+ vibram com fim de 3 dívidas
● O patrão pode alterar seu horário de trabalho sem avisar antes? Lei trabalhista em vigor traz decreto a CLT
Cmo foi dito acima, a marca do grupo norte-americano Bloomin Brands, mesmo dono de Outback, deixou o Brasil no ano de 2019.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: