Na reta final, um dos maiores mistérios de Terra e Paixão será revelado
Um novo assassino chegará em Nova Primavera em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (06). Contratado por Antônio (Tony Ramos), o criminoso tentará matar Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nina (Kizi Vaz) verá a porta do carro aberta e se deparará com a dona da pousada caída, ensanguentada e desacordada na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (08), o público verá a ambulância levar Lucinda em estado grave. Marino irá atrás em seu carro, que será guiado por Nina.
O personagem de Leandro Lima ficará em choque e implorando para que a amada não morra de acordo com informações do Notícias da TV. “Ela perdeu muito sangue!”, vai se desesperar o delegado, durante o trajeto até o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina (Inez Viana) ficará na pousada para cuidar de Cristian (Felipe Melquiades). A governanta mentirá para o menino, afirmando somente que a mãe passou mal e foi atrás de um médico.
Na emergência, os profissionais da área da saúde avisarão que a personagem de Débora Falabella será operada para retirada da bala, que terá atingido sua cabeça. Marino correrá atrás de um funcionário, desesperado, questionando sobre o estado de saúde da mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode deixar, eu vou me informar sobre o estado dela… Mas o senhor precisa manter a calma. Pode ter certeza de que nossos médicos vão fazer o possível pra salvá-la!”, responderá a profissional. “Tem que ter fé nessa hora, Marino… Muita fé!”, dirá Nina, tentando consolar o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO MISTÉRIO…
Enquanto isso, um dos maiores mistérios da trama será revelado na última semana de Terra e Paixão, onde a ‘erva da morte’ foi responsável por dar cabo em Agatha (Eliane Giardini).
Um flashback inédito mostrará que Angelina viu Agatha colocando o pó em um chá preparado para ela. Sem que a megera veja, a funcionária dos La Selva trocará as xícaras, e a mãe de Caio (Cauã Reymond) tomará a bebida errada por engano.
Angelina confessará a Marino (Leandro Lima) o que aconteceu em Terra e Paixão. Um legista já revelou a Caio e Hélio (Rafael Vitti) que Agatha faleceu por causa do envenenamento. Sendo assim, foi ela própria quem causou sua morte.
“Eu sinto que nunca mais vou esquecer aquela imagem da Agatha morta. Eu era muito amiga dela… Mas nos últimos tempos, depois que se casou com doutor Antônio, a Agatha mudou”, dirá a doméstica.
“Acho que, na verdade, ela revelou a verdadeira face. Mesmo assim, o sentimento pela Agatha era muito profundo. Eu não me conformo com a morte dela”, finalizará Angelina que irá confessar que Agatha morreu envenenada por causa dela mesma.
VILÃO SERÁ CASTIGADO?
Porém, a governanta acabará sendo presa. De quebra, Antônio (Tony Ramos) também irá parar no xilindró por vários crimes, incluindo o atentado contra Lucinda.
O delegado vai prender a tia de sua esposa no capítulo do dia 15, a última segunda-feira da trama. Em seguida, policiais o avisarão que o matador contratado por Antônio foi detido. O matador de aluguel confessará que o mandante foi o personagem de Tony Ramos.
O vilão será preso na última terça-feira do folhetim. Ele será surpreendido pelo delegado e dessa vez não terá mais como escapar na novela das nove da Globo.