Fim de rival da Netflix é anunciado e clientes precisam saber
Um Streaming, rival da Netflix, é famoso por atrair muitos assinantes, passando até mesmo a sua concorrente, somando 14,4 milhões no terceiro trimestre e totalizando 152,1 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da Disney+, que não pensou duas vezes ao anunciar o seu adeus, ao fazer a unificação com Star+ e cria plano com anúncios no streaming.
Deste modo, de acordo com o site Notícia das TV, os conteúdos do Star+ e do Disney+ ficarão disponíveis em um único catálogo a partir de 26 de junho.
“A partir desse relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da companhia em uma nova seção Star”, explicou o anúncio da concorrente da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que inclui títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina, bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN”, acrescentou eles.
A grande boa notícia é que o acerto do Streaming irá aumentar, já que a partir da união, os usuários poderão acessar também produções premiadas, como Only Murders In the Building e The Bear, que faziam parte exclusivamente do catálogo do Star+.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que de acordo com a Jovem Pan, o dono do catálogo inédito da Marvel Studios, o Disney+ é o que mais atrai assinantes, pois ele atraiu14,4 milhões no terceiro trimestre e totalizando 152,1 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, temos O Hulu, que chegou ao número de 46,2 milhões e o Star+ 22,8 milhões. Os números surpreenderam os empresários da Walt Disney Co. que também viu a receita subir para R$ 106 bilhões, batendo a projeção de R$ 96 bilhões.
Como irão funcionar os novos planos de assinatura?
A experiência integrada entre o Disney+ e o Star+irá oferecer Três planos estarão disponíveis: premium, padrão e com anúncios, bem semelhante a Netflix.