Unidade da Claro localizada no estado de São Paulo fechou as suas portas para o choque de milhares de clientes e substituto é convocado
Em meados do ano de junho de 2023, a Claro, uma das maiores operadoras de telefonia no país, anunciou o encerramento de uma de suas unidades localizada no interior de São Paulo, deixando milhares de clientes em choque com a notícia.
A loja era a que ficava na Avenida José Meneghel, 65, em Americana, no Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima, paralelo à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O local prestava serviços relacionados sobre assinatura, retirada e entrega de aparelhos, além de demais auxílios aos consumidores.
Todos em choque
De acordo com o portal Liberal, o fechamento pegou de surpresa todos os funcionários e clientes, que ficaram sem conseguir acreditar ao se depararem com as portas fechadas.
Porém uma nova substituição do serviço havia sido “convocada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque na frente da loja deixaram placas informando que o atendimento havia sido transferido para as outras unidades da Claro no município.
Comunicado da Claro:
Ao ser procurada pela imprensa, a Claro deixou claro que os serviços prestados no estabelecimento fechado estariam disponíveis ao consumidor nas demais lojas em Americana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
As outras unidades ficam na Rua Washington Luiz, 443, Sala 1, no Centro; Rua Sete de Setembro, 403, Centro; além da Rua Fernando de Camargo, 131, também no Centro de Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto tempo a Claro opera no Brasil?
A Claro é uma operadora de telefonia móvel e TV por assinatura, criada em 2003, cuja propriedade pertence ao grupo mexicano América Móvil.
De acordo com informações obtidas no próprio site da empresa, em 2019 a NET concluiu seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia.
Ela é uma operadora pioneira em 5G e em DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas, para aumentar a qualidade da transmissão.
Em novembro de 2021, a Claro adquiriu espectros para a implementação da nova tecnologia e foi a operadora de telefonia que mais gastou no leilão: um total de R$ 1,6 bilhão de reais.
A operadora arrematou três blocos nacionais na frequência de 3,5GHz, e também, cinco blocos regionais (Norte, São Paulo (exceto áreas da Algar), Centro Oeste (exceto áreas da Algar), Sul e Áreas da Alga).