O jogo virou em Fina Estampa para Marilda, ela vai se revoltar com sua patroa Tereza Cristina e a humilhará
Não que esta relação em Fina Estampa fosse das melhores, mas Marilda (Katia Moraes) tinha um respeito e pavor de sua patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni) que tocava o terror. Só que conforme o tempo foi passando e a empregada vendo o verdadeiro caráter da vilã, passou a se revoltar.
+ Totalmente Demais – Carolina descobre problema grave de saúde e se desespera: “Irreversível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em capítulos que serão exibidos em breve nessa reprise, Marilda vai até chegar ao ponto de humilhar a sua patroa. Essa história acontecerá porque Tereza chegará em seu quarto e dará de cara com o seu cofre arrombado e vazio. Nada de joias, menos dinheiro.
Tentando encontrar um culpado, a personagem de Torloni vasculhará a casa chegará a cogitar que foi traída por Pereirinha (José Mayer), mas descartará. Crô (Marcelo Serrado) também não é o responsável porque além de ser uma espécie de escravo devotado dela, esteve com a própria na hora do “crime”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Tereza Cristina faz manobra arriscada durante fuga, comete último crime e tem fim decretado; saiba qual
Quem resta de opção? A coitada da Marilda. Sem papas na língua, Tereza terá a cara de pau de afirmar que segundo as estatísticas as empregadas sempre são as culpadas. Ao sentir sua dignidade ferida, a cozinheira se revoltará e gritará com a patroa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é louca e irresponsável! Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro vai bater ponto quando a madame não está lá”, acusará Marilda irritada e deixando Tereza Cristina abismada com a ousadia dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Totalmente Demais: Leila, inconformada com armação de Carolina, banca a investigadora e acaba se envolvendo com cafajeste
E não vai acabar por aí…
TEREZA CRISTINA VAI ESCUTAR O QUE QUER E O QUE NÃO QUER EM FINA ESTAMPA
A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) até tentará calar a boca de sua funcionária, mas Marilda estará tão fora de si que será pior, ela continuará jogando as verdades na cara da patroa.
“Sua cobra, lacraia, ‘jacaroa’, caranguejeira“, Marilda começará a xingar e decidirá tomar uma atitude drástica. Bater? Não, apesar de ser a vontade dela neste pequeno resumo do que vai acontecer em Fina Estampa. Ela irá até a sala e pegará o telefone da casa.
Para o desespero de Tereza Cristina e Crô que passou a acompanhar o barraco, Marilda ligará para a polícia não só para resolver o caso, porém para dar com a língua nos dentes. “Ouvi muita coisa! Coisa que até o diabo ia duvidar. Quem vai sair daqui presa não sou eu“, ameaçará.
Parece que o jogo virou, não é mesmo?