Após Amália quase morre em grave acidente, Antenor tenta desvendar crime contra a irmã em Fina Estampa
Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Amália (Sophie Charlotte) será mais uma vez vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni), rival de sua mãe na trama que está sendo reprisada na emissora devido a pandemia.
+Carolina Ferraz, ex-atriz da Globo, se pronuncia após assinar contrato com a Record TV: “Desafio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto dirige, a jovem estará falando ao telefone com Rafael (Marcos Pigossi) e se assustará ao se deparar com um animal peçonhento dentro do veículo. O carro capotará por várias vezes e um homem que estará passando no local, pegará o celular de Amália e falara com o noivo da nova patricinha que se desespera ao ouvir os gritos da amada do outra lado da linha: “Ela não se mexe, os olhos tão vidrados. Acho que ela tá morta”, dirá o pedestre.
Entretanto, não foi dessa vez que o plano da megera foi concluído com sucesso. Amália ficará bem e nos capítulos seguintes de Fina Estampa, e o público verá ela festejando com a família após descobrir que está grávida de Rafael, além de comemorar o pedido de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Antenor (Caio Castro) se lembrará do acidente e do que a irmã disse na ocasião. “Só tem uma coisa que tá me intrigando desde a hora que a gente chegou no lugar do acidente. A Amália tava em choque por conta de uma cobra”, dirá o estudante de medicina de Fina Estampa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amália relembra acidente
“Eu tava falando com o Rafael pelo viva voz, e de repente… Eu não to delirando. É sério. Eu juro”, afirmará ela. “Você tem mesmo certeza?”, perguntará o personagem de Caio Castro de Fina Estampa. “Sim, tinha uma cobra dentro do carro. E falo mais, ela não me mordeu por pouco”, responderá ela, deixando o filho de Griselda (Lília Cabral) intrigado.