Fina Estampa: Antenor tem fim terrível decretado após premonição e fica entre a vida e a morte; Saiba o que acontece com o personagem
Com a paralização causada para prevenção do novo coronavírus, um dos grandes sucessos da Globo, Fina Estampa, voltou as telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado, 9, Antenor acaba ficando entre a vida e a morte após ignorar uma terrível premonição de Luana, deixando os telespectadores em êxtase sobre o mistério do que teria acontecido com o personagem interpretado por Caio Castro.
Nos capítulos seguites, os telespectadores irão descobrir que Antenor acabou escapando mais uma vez da morte. O jovem, que já teria se envolvido em um acidente de carro no início da trama e escapado com vida, acabou ignorando a premonição de Luana, que disse ter visto a Van que o jovem pega para ir a faculdade em chamas.
Desesperada, a ex-prostituta chegou a tentar segurar o estudante de medicina, mas ele acabou não levando os conselhos de Luana a sério e seguiu caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Christiane Torloni luta contra morte do filho de forma brutal, expõe atitude da Globo e admite: “Decomposição”
Fernanda Souza com segredo bombástico descoberto com Thiaguinho e humilhação em conversas, admite: “Vem pra ensinar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do capítulo, o episódio mostra a premonição de Luana se concretizando. Ao ver o veículo em chamas, Zambeze e Daniel surgem desesperados ao imaginar o jovem dentro do veículos já em chamas. “O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser”, disse o amigo do estudante de medicina, desesperado.
Playboy escapa da morte mais uma vez
No capítulo dessa segunda-feira, 11, o mistério sobre o que teria acontecido com Antenor é de uma vez por todas revelado.
O jovem, graças a Luana, acabou se atrasando durante a conversa com a ex-prostituta e perdeu a hora da Van, escapando da terrível premonição. Ao ver o desespero de Zambeze e Daniel, o estudante de medicina surge em direção deles e fala que escapou graças a Luana. “Ela me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei”, explica o personagem interpretado por Caio Castro em Fina Estampa.