Marcela foi assassinada no início da novela Fina Estampa por Tereza Cristina, mas uma personagem igualzinha a ela dará as caras em breve
Na novela Fina Estampa, uma personagem apareceu nos últimos capítulos para colocar o terror e assustar muita gente. Trata-se de Joana, que é igualzinha a Marcela (Suzana Pires) por ser justamente a irmã gêmea da jornalista. A morta, vale recordar, foi assassinada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) por saber muito sobre o passado da vilã.
A primeira assombrada com esse retorno foi justamente a própria Tereza Cristina, que foi surpreendida com a presença de Joana no cemitério e acabou desmaiando, achando se tratar da própria Marcela que ela havia assassinado há alguns meses. Só depois é que a mulher se apresentará na pensão como a irmã da morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo
Antes disso, no entanto, ela acabará fazendo outra pessoa desmaiar: Íris (Eva Wilma), tia de Tereza Cristina. Quando acordar, ela tentará processar o que terá acabado de ver. “Você deveria estar morta”, acusará a idosa, que só descobrirá o que está acontecendo depois que Luana der uma de vidente novamente e revelar tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a médium revelar que ela era irmã de Marcela, Joana revelará que recebeu atrasada uma carta informando sobre a morte de Marcela e que voltou para fazer duas coisas em específico.”Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso? E também apurar as causas da morte”, anunciará.
Prova sumida
Álvaro separará uma caixa com as coisas de Marcela e a entregará para Joana, que irá direto fuçar o notebook da irmã e ficará chocada ao perceber que o vídeo que era para estar presente no objeto sumiu. A gravação bomba gravada por Marcela, vale recordar, foi apagada do computador por Pereirinha.