Fina Estampa está dando o que falar mais uma vez após ganhar uma reprise no horário das nove na Globo. A novela foi escalada para ocupar o espaço deixado por Amor de Mãe que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como muita coisa mudou, veja o antes e depois de alguns atores de Fina Estampa:
Alexandre Nero
O ator conduziu o personagem Baltazar. Após a trama de Aguinaldo Silva, ganhou destaque no canal global. Atuou como protagonista em Império (2014) e A Regra do Jogo (2015). Com 50 anos atualmente, ele integra o elenco de “Nos Tempos do Imperador”, que ainda não foi ao ar devido a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro
Caio Castro (Antenor) foi um dos atores que teve o começo da carreira alavancada com o personagem em Fina Estampa. De lá para cá, já interpretou papeis de destaque na Globo. Sua última novela foi A Dona do Pedaço, em 2019. Atualmente também pode ser visto na reapresentação especial de Novo Mundo.
Christiane Torloni
Após a Tereza Cristina em Fina Estampa, Torloni integrou Alto Astral (2014), Velho Chico (2016) e O Tempo Não Para (2018). Na atualidade, Christiane Torloni tem usado as redes sociais para defender causas, como a ambiental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crô
Marcelo Serrado interpretou o mordomo Crô que lhe rendeu bastante sucesso, como filmes sobre o personagem. Em 2016, trabalhou em Velho Chico e esteve em Pega Pega em 2017. Após isso, atuou em O Sétimo Guardião (2018).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dalton Vigh
Dalton Vigh (René) também participou de algumas outras produções da emissora carioca após Fina Estampa, como Salve Jorge (2012), I Love Paraisópolis (2015) e Liberdade, Liberdade (2016). Todavia, hoje interpreta Pendleton na novela As Aventuras de Poliana, no SBT.
José Mayer
José Mayer (Pereirinha), o ex-marido de Griselda em Fina Estampa, também integrou outras produções no canal carioca. Ele esteve em Saramandaia (2013), Império (2014) e a A Lei do Amor (2016). Entretanto, foi acusado de assédio sexual por uma figurinista e perdeu seu contrato com a emissora carioca em 2018.
Lília Cabral
Após comandar o Pereirão, Lília participou de Império (2014), A Força do Querer (2017) e o O Sétimo Guardião (2018). Ela ainda fez uma pequena participação em Salve-se Quem Puder (2020). Além disso, a atriz de Fina Estampa esteve na série do GloboPlay Todas as Mulheres do Mundo.