Em Fina Estampa, as maldades de Marcela terão um fim trágico em breve. Depois de causar traição entre Paulo e Esther, ela também será responsável por separar Teodora e Wallace Mu e vai chantagear Tereza Cristina após descobrir o segredo que ameaça a pose da vilã
Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a vilã Marcela terá um final bem trágico após causar desentendimentos em vários núcleos da novela. Já nas primeiras semanas da trama da nove, a jornalista expôs o barraco de Quinzé que foi atrás de Teodora, atual namorada do lutador de MMA Wallace Mu.
Ela também fez tudo o que pode até conseguir levar Paulo, dono da Fio Carioca, para cama, após ele brigar com Esther que deseja seguir em frente com o plano de gravidez assistida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o auge da audácia de Marcela em Fina Estampa será mexer com Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni. A jornalista vai flagrar um desentendimento entre Tereza com sua tia Íris, e será uma das primeiras a descobrir o segredo que faz a mãe de Patrícia ficar com os cabelos em pé.
Por sua vez, Marcela irá chantagear Tereza Cristina para que a verdadeira origem da vilã não estampe as páginas do Diário de Notícias. Com medo de não conseguir administrar mais uma chantagem, a esposa de Renê decidirá eliminar sua “amiga” do caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTA DUAS VEZES
Tereza Cristina contratará os serviços de Ferdinand, seu novo capanga para serviços escusos. O plano será fingir um assalto e atirar na Marcela. Mas como vaso ruim não quebra fácil, a jornalista sobreviverá a tentativa de assassinato em Fina Estampa.
Caberá então a Tereza Cristina ir até o hospital e finalizar o serviços com as próprias mãos. A vilã de Christiane Torloni vai asfixiar Marcela com um travesseiro e ai sim a chantagista morrerá de vez: “Hoje é dia de cantar para subir bebe?” debochará a rival de Griselda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE