E não é que a história de Crô e Baltazar vai mudar na novela das nove Fina Estampa?
Na novela Fina Estampa lá em 2011, quando foi exibida pela primeira vez, já tinha uma desconfiança do público com relação a Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero). Era uma relação na trama de amor e ódio, vamos assim dizer, então parcela dos noveleiros desconfiavam que o motorista poderia ser o amante secreto do mordomo.
+ Totalmente Demais: Lili cria circo de mentiras para enganar filha Sofia antes de traída
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo indicava que sim! Baltazar além de casado com Celeste (Dira Paes) é um daqueles homens brutos que poderia ter uma sexualidade reprimida, fora que tem uma tatuagem de escorpião bem suspeita no pé. Na Globo, o tal amante misterioso também tem uma tatuagem no pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa desconfiança voltará à tona quando Baltazar flagrar Celeste conversando com Pezão (Marcelo Brou) e dará um show de de ciúmes. “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros, vagabundo”, afirmará o empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) antes de cair na porrada com o pobre.
O caso será tão grave que ele será expulso de casa após agredir mais uma vez a esposa. Na rua da amargura, ninguém ligará para Baltazar, só que começará a chover e ele ficará sem ter o que fazer ou para onde ir já que está rejeitado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Griselda se vinga de Tereza Cristina e destrói a rival e segurança em plano avassalador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MUDANÇA DE IDEIA EM FINA ESTAMPA
Crô descobriu o que aconteceu ao seu colega de trabalho, mas pensou melhor deixar essa história de lado na Globo. Entretanto, será ele que flagrará a cena deplorável de Baltazar largado na rua e na chuva. Sensibilizado, ele irá atrás dele e o chamará para ficar em sua casa.
Os dois terão uma convivência jamais imaginada em Fina Estampa e aí abrirão margem para suspeitar que estão juntos. Será? Até na mesma cama eles dormirão.