Crô e Baltazar darão uma trégua na eterna briga dos dois nos próximos capítulos de Fina Estampa, novela das 21h exibida pela Globo
Na novela Fina Estampa, demorou mas Baltazar (Alexandre Nero) finalmente assumiu com todas as letras que é um espancador de mulheres da pior espécie. Depois de prometer para Celeste (Dira Paes) que não bateria nela novamente, ele voltou a agredi-la depois que a flagrou conversando em clima íntimo com Pezão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se a empreendedora o perdoou da primeira vez, o mesmo não aconteceu com essa nova agressão. Isso porque ela devolveu os tapas que o marido lhe deu e cumpriu o que havia prometido caso ele não fosse um bom marido, o expulsando de casa e o deixando sem um local para ficar na novela das 21h.
+Claudia Raia anuncia gravidez aos 53 anos do atual marido e solta bomba: “Faz parte do plano”
+Após amizade estremecida e barraco, Ivete Sangalo derruba verdade e manda texto para Xuxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar se une a ex-noiva de Zé Felipe, provoca namorada do cantor e é massacrado: “Rebaixar”
No último capítulo, ao ver Baltazar diante de um temporal e na rua da amargura, Crô (Marcelo Serrado) o convidou para entrar em sua casa. No próximo, o motorista engolirá seu orgulho e entrará na casa do vizinho, tomando um banho e vestindo as roupas emprestadas pelo mordomo de Tereza Cristina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baltazar em desespero
O curioso é que Baltazar irá ainda além em seu desespero pós expulsão. Acomodado no sofá, ele lembrará do que fez com a esposa e levantará, indo parar na cama de Crô. O motorista, vale recordar, sempre tratou o colega de trabalho com desprezo, mesmo formando uma dupla cômica com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noite quente em Fina Estampa
Por causa disso, Crô ficará bastante assustado ao ver Baltazar ali. Sem falar uma palavra, o marido machista terá uma crise de choro na cama com o mordomo. Será uma noite bastante quente para o motorista, ou seja, repleta de acontecimentos, com certeza um dia para ele esquecer que existiu.