Intérprete da pequena bebê Vitória na novela Fina Estampa, Larissa Brito cresceu e atualmente reapareceu na Globo querendo ser atriz
A Globo está reprisando nesse ano a novela Fina Estampa, um dos maiores sucessos da história do canal no horário das 21h. A novela foi escolhida para substituir Amor de Mãe enquanto a pandemia de Coronavírus impediu profissionais de várias áreas de trabalharem, principalmente na teledramaturgia, que requer contato.
Uma das personagens mais marcantes dessa história é a pequena Vitória, a bebê de Esther (Julia Lemmertz), fruto de uma inseminação artificial e que foi a responsável por promover um dos maiores dramas familiares da história, já que ela era biologicamente filha de Beatriz (Monique Alfradique).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase 10 anos após a exibição original da novela, a menina está atualmente com 8 anos e se chama Larissa Brito. Em entrevista ao site da novela, ela relembrou com carinho sua participação no folhetim. No programa É de Casa, inclusive, ela revelou que quer ser atriz, profissão que exerceu de certa forma quando bebê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Fina Estampa faz parte da vida da menina
“Eu assisto à novela todos os dias com meus pais e irmãos. Eu me acho uma bebê muito fofinha! Hoje em dia, eu sinto muita vontade de ser atriz. E atuar!”, disse a pequena, que ainda tem o dinheiro que ganhou na época. “Esse dinheiro está na poupança, esse dinheiro é dela. É o cachê dela, foi ela quem trabalhou, o direito é todo dela”, contou a mãe da pequena.
Atriz se apaixonou pela pequena
Julia Lemmertz, inclusive, falou sobre a pequena. “Fofa demais! Era muito tranquila, nunca estranhava a gente. Muito amorosa, carinhosa, era uma paixão! Ela ficou um tempão com a gente, até uns 4 meses ou um pouquinho mais. Cresce muito rápido! Era uma alegria, eu fiquei completamente mãe dela!”, lembrou ela.