Carolina Dieckmann é a Teodora de Fina Estampa que está de volta a tela da Globo, atriz faz avaliação de sua personagem e de suas melhores lembranças da primeira exibição
A novela Fina Estampa entrou no ar recentemente e está conquistando o coração de quem está em casa de quarentena. Há números que evidenciam que a trama que conta a história de Griselda (Lília Cabral) está superando a audiência de Amor de Mãe, novela “oficial” no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das personagens que ganham destaque na novela é a de Carolina Dieckmann que se chama Teodora. Esta é uma mulher ambiciosa, fria e que abandonou a família por se envolver com o lutador Wallace (Dudu Azevedo). Ela deixou no Brasil seu filho pequeno e seu marido Quinzé (Malvino Salvador).
+ Malhação: Depois do amor o ódio, Benê entra em pânico com a ruptura das fives
Só que está de volta ao Rio e terá que lidar com as consequências de seus atos em Fina Estampa especialmente quando ela é abandonada por seu namorado após ele ir a falência. Sobre Teodora e a volta de Fina Estampa a atriz Carolina Dieckmann bateu um papo com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Como é a Teodora?
Carolina Dieckmann: “Apesar de fazer coisas bem feias, Teodora não é uma vilã. A personagem teve uma curva muito interessante, porque ela começa desprovida de caráter e se modifica com o reencontro desse amor. É muito interessante quando a gente tem um personagem que tem uma curva dramática e não é linear.”
Que momento das gravações você lembra com mais carinho?
Carolina Dieckmann: “Eu amei gravar com o Dudu Azevedo. Tinha feito “Três Irmãs” com ele. Foi um reencontro muito feliz. O personagem dele era muito diferente, o meu também. Fazíamos muay thai, ganhamos um corpo para entrar nos personagens. É bem importante quando você consegue modificar a sua rotina e seu corpo em prol de um personagem. Pela Teodora foi o momento que eu fiquei mais musculosa na minha vida.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o Malvino Salvador, você já o conhecia antes de interpretarem Teodora e Quinzé?
Carolina Dieckmann: “Eu ainda não conhecia o Malvino. Só nos conhecemos na nossa primeira gravação e a cena era justamente um beijo, que seria relembrado durante toda a novela. Tinha que ser um beijo de muita paixão, muita emoção e a gente nem se conhecia. Foi um susto (risos). Foi bom porque a gente já se conheceu nesse turbilhão e depois tivemos muita química para fazer as cenas de emoção. Foi bem legal!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que você achou da volta de Fina Estampa?
Carolina Dieckmann: “Eu fiquei feliz. Obviamente, neste momento toda a felicidade é relativa. Mas é uma boa notícia diante do que pode ser feito. Resguardar e proteger os atores das outras novelas e, ao mesmo tempo, ter uma trama de qualidade sendo exibida. Acho que agora é importante termos momentos de leveza, de alguma alegria, algum divertimento. Eu estou feliz pela volta da novela, mas é uma felicidade diferente. Não é só para se comemorar”, finalizou.