Reprise polêmica de Fina Estampa chega ao fim na Globo após diversas críticas
Na noite desta sexta-feira (18), chegou ao fim a reprise da novela Fina Estampa, na TV Globo, exibida originalmente em 2011. Com a reprise, alguns atores do elenco até criticaram o próprio trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas fizeram críticas às próprias atuações bem como as características dos personagens definidas pela direção da trama global. O ator Marco Pigossi, que fez o personagem Rafael, foi uns dos que não esconderam a insatisfação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa novela devia ser proibida de reprisar! É tanta barbaridade… É uma loucura. […] Tenho vergonha de algumas coisas que são faladas, de como são tratadas na novela. Tenho vergonha também da minha atuação, das minhas mechas loiras”, afirmou em live com João Vicente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da repercussão das declarações de Pigossi, Aguinaldo Silva, autor da trama, rebateu o ator. “Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da censura, achando que finalmente era proibido proibir”, falou em seu Twitter.
PÚBLICO REPERCUTE O FINAL DA NOVELA
Nas redes sociais, o público comentou o último capítulo da trama protagonizada por Lília Cabral e Christiane Torloni. Confira abaixo algumas reações:
Tem mais uns 40 minutos de capítulo…A Globo exibir isso no dia dos 70 anos da TV Brasileira é ofensivo. #FinaEstampa pic.twitter.com/KCHGwSoW9T
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) September 19, 2020
a atuação impecável da lilia cabral em uma novela que nem existiu direção #finaestampa
— lucas (@paghlucas) September 19, 2020
essa novela parece ser uma grande paródia do casseta e planeta pq não é POSSÍVEL #finaestampa pic.twitter.com/cIGvAqVV6n
— gean (@mxlumxder) September 19, 2020
a cena do ferdinand afundando na banheira #FinaEstampa pic.twitter.com/4FqPXxjN1v
— dudinha ama futilidades do maneco (@DudasMoreira21) September 19, 2020