Muita gente duvidou da doença de Chiara na novela Fina Estampa, mas ela era tão verdadeira que a mulher acabará morrendo no táxi de Vilma
Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Chiara Helena Ranaldi) retornou ao Brasil e se aproximou da família com a revelação de uma doença bomba que poderia a matar a qualquer momento. Juan Guilherme Carlos Casagrande) a acolheu, o que custou também seu casamento já marcado com Letícia Tania Khallil).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que esse retorno dela, com uma grande proximidade ao ex-marido, despertou a atenção de Vilma Arlete Salles), que passou a duvidar da doença da rival de sua filha. Nos próximos capítulos, no entanto, a idosa descobrirá que julgou o caso de maneira errada e que a mulher está mesmo com uma doença terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passando mal na casa de Juan, Chiara estará decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma, mas sem acompanhada por Juan ou Fábio, que ficarão em casa bastante apreensivos com essa situação. “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, dirá Chiara na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A hora da morte
Vilma e Chiara acenarão e sairão com o carro, enquanto Juan e Letícia permanecerão tristes na calçada. Quando estiver a caminho do hospital, Vilma pedirá desculpas a Chiara por ter duvidado que ela estivesse mesmo doente, quando de repente a mãe de Fábio começará a entrar em convulsão, deixando Vilma desesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desespero em Fina Estampa
Ela pegará Chiara no colo e ligará para Juan com a notícia trágica. “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”, informará. “Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”, comentará Fábio. Juan tentará acalmá-lo: “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”.