Chiara morre em Fina Estampa e deixa rival desesperada com cena chocante. Saiba o que vai acontecer!
Chiara (Helena Ranaldi) vai morrer em Fina Estampa. A ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande), que chegou para abalar a relação dele com Letícia (Tania Khallil), passará mal e irá falecer nos braços de Vilma (Arlete Salles), que se tornará sua rival nos próximos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doente terminal, a ex-modelo decidirá ir ao hospital no táxi de Vilma, sem a companhia de Juan e Fábio (Guilherme Leicam). Os dois ficarão em casa, apreensivos. “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, dirá ela.
+ Fina Estampa: Tereza Cristina toca o terror e apavora Amália com presente macabro
+ Antenor leva tiro certeiro e é abandonado para morrer em matagal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHIARA MORRE NOS BRAÇOS DE VILMA EM FINA ESTAMPA
As duas acenarão e sairão com o carro, sob o olhar preocupado de Fábio, Carolina (Bianca Salgueiro), Juan e Letícia, tristes na calçada. A caminho do hospital, Vilma pedirá desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entrará em convulsão, para o desespero da taxista.
A mãe de Letícia pegará Chiara no colo e, chorando, ligará para Juan: “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”. Na sequência, os bombeiros chegarão ao local, mas será tarde demais. Inconformado, Fábio se lamentará com o pai por causa da morte da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eta Mundo Bom e Totalmente Demais disparam e salvam Globo de audiência desastrosa
DESESPERO COM A MORTE
“Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”, falará o rapaz em Fina Estampa. Juan, então, tentará acalmá-lo: “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”.