Fina Estampa: Abraçado com cadáver e aos prantos, Crô acusa Tereza Cristina de matar seu amante: “A minha vida acabou”
20/06/2020 às 12h07
Crô ficará desolado após seu amante morrer depois de cair da escada em Fina Estampa
Crô (Marcelo Cerrado) terá uma grande decepção em Fina Estampa. Acontece que o seu amante na trama que está sendo reprisada, terá um triste fim. Fred (Carlos Vieira) ajudará Tereza Cristina (Christiane Torloni) a sabotar o Brasileiríssimo, restaurante de René (Dalton Vigh), seu ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela pedirá que o funcionário coloque alimentos vencidos na dispensa do novo empreendimento de René e em troca, abrirá o antigo restaurante. Depois de fazer o serviço para a ricaça, o rapaz irá até a mansão para cobrar a megera. Entretanto, Tereza Cristina não cumprirá com sua parte no trato o que fará com que o cozinheiro passe a atormentá-la já que ele quase foi descoberto pelos colegas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele irá até a mansão e se desequilibrará após ouvir o grito de Crô ao dar de cara com a madame, rolando escada abaixo. Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) ouvirão os barulhos e ficaram surpresos ao ver o homem caído e desacordado. Crô dirá que Fred morreu após ser questionado se ele ainda está vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crô acusa Tereza Cristina de matar seu grande amor
O mordomo ficará desesperado: “Foi embora para sempre! Me deixou viúva”, dirá ele, aos prantos. A personagem de Christiane Torloni dirá que foi um acidente, mas Crô não ficará convencido da justificativa da patroa
+Marcio Garcia aparece beijando outro homem, é cancelado e colega da Globo detona: “Ex-amigo”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hoje no SBT, Dalton Vigh revelou se ficou decepcionado com Fina Estampa: “Não aconteceu”
● Fina Estampa: reprise polêmica chega ao fim com críticas até dos atores; veja as reações do público
● Final de Fina Estampa: Griselda dá volta por cima após humilhação de Antenor e expõe na frente de todos
“A minha vida acabou. Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? Ele era a única alegria da minha vida! Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera. Será que ele caiu mesmo? Ou devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”, dirá o personagem de Marcelo Serrado inconformado em Fina Estampa.