Fina Estampa volta e trás consigo Crô, um modorno ou seria capacho de Tereza Cristina que brilhou mais que a protagonista da novela
Crô (Marcelo Serrado) que voltou recentemente em Fina Estampa é um personagem que ficou mais conhecido que a protagonista da trama, vulgo, Griselda (Lília Cabral). “Rainha do Nilo”, “A Filha de Osíris, “Divina Ísis”, “Pitonisa de Tebas” são algumas das expressões que ele usa para se referir à requintada Tereza Cristina (Christiane Torloni), a patroa por quem ele é totalmente devoto.
+ Record escolhe substituta de Amor Sem Igual após demissão em massa e ousadia chama a atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devoto mesmo do tipo escravo de acordo a Globo. Batizado como Crodoaldo Valério – por um erro no cartório, como ele gosta de frisar – é um empregado dedicado, apesar de, muitas vezes, dizer que não tolera sua patroa. É ela, aliás, quem ajuda Crô com a mensalidade da faculdade de sua sobrinha, Vanessa (Milena Toscano).
+ Salve-se Quem Puder: Humilhada, Luna ataca Helena, abandono pesa e deixa empresária em conflito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as funções de Crô na casa de Tereza Cristina estão cuidar de seu penteado e de seus cachorrinhos. É ele também quem a acompanhia nos eventos chiquérrimos que ela frequenta. O visual moderno de Crô não é nada discreto. Já o seu relacionamento amoroso é segredo para todos.
Na época de sua exibição lá pelo ano de 2011, Crô ganhou os telespectadores, ele chegou a fazer tanto sucesso que saiu das telinhas para as telonas. Ganhou filme próprio. A novela das nove escrita por Aguinaldo Silva pode não ser uma das melhores escolhidas para esta exibição especial, porém arrancará boas risadas do público, com certeza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.