Fina Estampa ainda está em suas primeiras semanas na Edição Especial preparada pela Globo, no entanto TV Foco adianta alguns finais polêmicos de alguns de seus personagens como Crô
Crô foi sem dúvida um dos personagens de destaque em Fina Estampa, no entanto seu final deixou um mistério no ar que só foi revelado anos depois do desfecho da novela da Globo.
Crodoaldo Valério, interpretado por Marcelo Serrado fez sucesso em Fina Estampa. O papel marcou a volta do ator para as novelas da Globo depois de uma passagem bem sucedida pela Record, onde atuou em três novelas quase que na sequência além de participar da série Mandrake na HBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o mordomo da vilã Tereza Cristina, Marcelo Serrado venceu diversos prêmios dedicados à televisão brasileira, a grande maioria como ator coadjuvante. Depois do retorno em Fina Estampa, Marcelo não saiu mais da Globo.
DESENROLAR DE CRÔ
Vale lembrar que em Fina Estampa, Crô ainda vai passar por diversas humilhações pela personagem de Christiane Torloni. Em uma delas a vilã chegará a demitir seu fiel-escudeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mordomo pensará em pedir trabalho para Griselda, mas Tereza Crista, volta em sua decisão e pede para Crodoaldo voltar ao seu posto de serviçal em Fina Estampa.
Nos últimos capítulos, Baltazar será colocado para fora de casa por Celeste, e pedirá abrigo para Crô. O motorista passará alguns dias lá, e o autor dará a entender que os dois tiveram uma relação mais íntima. Mas o mordomo pedirá para que a cozinheira aceite o marido de volta, depois que ele mudar suas atitudes violentas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Crô também vai herdar sua parte da fortuna de Tereza Cristina, depois que a vilã for dada como morta, e ficará rico na reta final da novela.
Um dos mistérios que “morrerão” junto com a novela será a revelação do amante secreto de Crô, que termina a novela falando para a câmera que não vai contar nada. Anos depois, o auto disse que o personagem amante de Crô era Ferdinand, e decidiu não revelar a identidade, já que o vilão poderia acabar com a identidade alegre construída por Marcelo Serrado, ao associar Crodoaldo com um assassino.