Fina Estampa vai gerar mistério e polêmica nos próximos capítulos em torno de Crô. O mordomo aparecerá em voltas com um “garanhão” em sua cama, e o jogo do mistério irá até o fim da novela
Fina Estampa segue a todo vapor com ótimos números de audiência para Globo. Nos próximos capítulos, um grande mistério vai tomar conta da curiosidade do público, Crô passará ter encontros íntimos com um homem misterioso e uma pista será dada ao público enquanto os dois estiverem na cama.
Bomba! Após polêmicas com sobrinha, Hulk toma difícil decisão e acordo com ex-mulher é escancarado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma tatuagem no pé do sedutor, que desenhou um escorpião. A dica parecerá muito boa num primeiro instante, no entanto, o autor preparou uma grande pegadinha para o público, já que boa parte do elenco masculino de Fina Estampa terá o mesmo símbolo no pé. Inclusive o Renê Velmolt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na reta final da novela, Crô irá abrigar em sua casa Baltazar, depois que Celeste decidir separar do motorista violento de vez. O mordomo de Fina Estampa irá tratar do “Zóiudo” como se fosse seu esposo e chegará lavar e passar a camisa do funcionário de Tereza Cristina.
No entanto, o personagem de Marcelo Serrado também será responsável por unir o casal novamente, já que perceberá que um foi feito para o outro. Sendo assim Celeste e Baltazar terminarão juntos, mas o autor deixará pistas de que ainda acontecerá um triângulo amoroso após a novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
MISTÉRIO
Ainda em Fina Estampa, o autor também não revelará quem de fato é o amante de Crô. Já que o desfecho do personagem termina com Serrado falando diretamente para a câmera dizendo que esse segredo será como o da caixa secreta de Perpétua em Tieta, nunca será contado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tempos depois do término de Fina Estampa, Aguinaldo Silva falou sobre quem era o amante secreto de Crô. O personagem era Ferdinand, mas o autor não quis ligar o mordomo que era tão carismático, à um vilão pesado e assassino. Por isso decidiu manter o romance em segredo.