Fina Estampa: Cúmplice! Crimes de Tereza Cristina colocam Crô na mira da polícia
21/05/2020 às 20h10
Fina Estampa terá um final recompensador para Crô, apesar de sofrer inúmeras humilhações de Tereza Cristina, o mordomo acabará como um de seus grandes herdeiros
Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. Um dos papéis de destaque da trama é o do mordomo Crô, interpretado por Marcelo Serrado. Apesar de todas as humilhações sofridas por Tereza Cristina, o fiel escudeiro da vilã terá um final feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crodoaldo Valério ainda vai passar por poucas e boas. O mordomo já está desconfiado que sua patroa enveredou para a práticas de crimes e capítulos mais à frente o empregado terá certeza.
A verdade virá mais adiante em Fina Estampa. Quando a policia, pressionada por Joana, irmã gêmea de Marcela, chegar a conclusão de que a jornalista foi realmente assassinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí cartazes passarão a ser colocados nos postes da Barra no Rio de Janeiro, com a foto de Tereza Cristina usando o disfarce de loira fatal. A perua ficará transtornada com o risco de ser pega e acabará confessando o crime para Cro.
MAIS AJUDA
Cro ficará ciente dos crimes de Tereza Cristina e ajudará a Rainha do Nilo a tirar todos os cartazes expostos no bairro. Mas a polícia fechará o cerco em cima da personagem de Christiane Torloni em Fina Estampa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hoje no SBT, Dalton Vigh revelou se ficou decepcionado com Fina Estampa: “Não aconteceu”
● Fina Estampa: reprise polêmica chega ao fim com críticas até dos atores; veja as reações do público
● Final de Fina Estampa: Griselda dá volta por cima após humilhação de Antenor e expõe na frente de todos
Quem dará uma ótima ajuda para Tereza na reta final da novela será Álvaro, personagem de Wolf Maya. O dono do quiosque saberá do verdadeiro segredo da vilã, que na verdade é irmã dele por parte de pai e decidirá servir como álibi da assassina.
“E, para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice na manhã do crime?”, questiona a perua. “É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas”, dirá Álvaro que incluirá no plano Íris e Alice.
No final, Crô será novamente ouvido pela polícia, que deseja saber o paradeiro de Tereza Cristina. Fiel, o mordomo não dirá nada. Depois de dada como morta, Crô terá direito a 50% da fortuna de Tereza Cristina, inclusive a mansão. O personagem de Marcelo Serrado não revelará quem é seu amante secreto, mas terá um suposto triângulo amoroso com Celeste e Baltazar.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.