Fina Estampa terá um final recompensador para Crô, apesar de sofrer inúmeras humilhações de Tereza Cristina, o mordomo acabará como um de seus grandes herdeiros
Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. Um dos papéis de destaque da trama é o do mordomo Crô, interpretado por Marcelo Serrado. Apesar de todas as humilhações sofridas por Tereza Cristina, o fiel escudeiro da vilã terá um final feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”
Crodoaldo Valério ainda vai passar por poucas e boas. O mordomo já está desconfiado que sua patroa enveredou para a práticas de crimes e capítulos mais à frente o empregado terá certeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade virá mais adiante em Fina Estampa. Quando a policia, pressionada por Joana, irmã gêmea de Marcela, chegar a conclusão de que a jornalista foi realmente assassinada.
A partir daí cartazes passarão a ser colocados nos postes da Barra no Rio de Janeiro, com a foto de Tereza Cristina usando o disfarce de loira fatal. A perua ficará transtornada com o risco de ser pega e acabará confessando o crime para Cro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS AJUDA
Cro ficará ciente dos crimes de Tereza Cristina e ajudará a Rainha do Nilo a tirar todos os cartazes expostos no bairro. Mas a polícia fechará o cerco em cima da personagem de Christiane Torloni em Fina Estampa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem dará uma ótima ajuda para Tereza na reta final da novela será Álvaro, personagem de Wolf Maya. O dono do quiosque saberá do verdadeiro segredo da vilã, que na verdade é irmã dele por parte de pai e decidirá servir como álibi da assassina.
“E, para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice na manhã do crime?”, questiona a perua. “É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas”, dirá Álvaro que incluirá no plano Íris e Alice.
No final, Crô será novamente ouvido pela polícia, que deseja saber o paradeiro de Tereza Cristina. Fiel, o mordomo não dirá nada. Depois de dada como morta, Crô terá direito a 50% da fortuna de Tereza Cristina, inclusive a mansão. O personagem de Marcelo Serrado não revelará quem é seu amante secreto, mas terá um suposto triângulo amoroso com Celeste e Baltazar.