Danielle será encurralada em Fina Estampa e confessará que cometeu erro grave. Saiba o que vai rolar!
O mundo de Danielle (Renata Sorrah) vai cair em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, será descoberto o caso da fertilização de Esther (Julia Lemmertz) e a médica se verá no olho do furacão. Afundada no escândalo, ela confessará pecado mortal contra o irmão morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do caso estourar, Danielle ficará encurralada pelos jornalistas no meio da rua e se verá obrigada a falar com a imprensa sobre o que aconteceu. Celina (Ana Rosa), que também estará presente no local, ligará para Beatriz (Monique Alfradique) e a convencerá que essa será sua chance de enfrentar a médica.
+ Fina Estampa: Griselda entrega crimes de Tereza Cristina à polícia e destrói a rival
+ Griselda se vinga de Tereza Cristina e castiga rival com horror
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A engenheira, então, aceitará o conselho e irá até o local. Ela chegará justamente no momento em que Danielle começará seu pronunciamento aos jornalistas. Sem chão em meio ao escândalo em que se envolveu, a médica revelará toda a história sobre o bebê de Esther, e confessará seu erro.
DANIELLE ADMITE ERRO EM FINA ESTAMPA
“Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria… E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança”, contará ela, muito emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÉDICA VÊ SEU MUNDO CAIR
Enquanto isso, a estilista acompanhará ao vivo pela televisão o discurso de Danielle. “Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida!”, continuará a doutora.
+ Silvio Santos insiste em mostrar quem manda no SBT e agrava crise de audiência
Diante do que verá, Esther irá às lágrimas ao ver a médica enfrentar o escárnio da opinião pública em Fina Estampa. “Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos”, dirá Danielle, arrependida de tudo o que fez.