Falida, Danielle vai parar no fundo do poço em Fina Estampa, mas não aceitará ajuda de Enzo
Danielle (Renata Sorrah) irá parar no fundo do poço da miséria em Fina Estampa. Depois do escândalo do caso de Esther (Júlia Lemmertz), a médica ficará sem trabalho após perder os clientes e ficará afundada em dívidas por causa dos processos na Justiça, incluindo a ação de danos morais movida por Beatriz (Monique Alfradique).
Antes de fazer sua defesa para o Conselho de Medicina, Danielle faz vários cálculos para ver quanto ganharia se vendesse tudo que tem, pagasse a indenização de Beatriz e conseguisse cobrir os honorários da advogada, Mônica (Isabel Fillardis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Celeste dá surra em Baltazar e escorraça o marido de casa: “Mil vezes piranha”
+ Beatriz ou Esther? Quem ganha guerra judicial? Descubra!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIELLE NA MISÉRIA EM FINA ESTAMPA
A doutora, então, acabará concluindo que não terá dinheiro para tudo o que precisa, nem se vendesse todos os seus pertences. “A conta não fecha, não bate… Mesmo que eu venda tudo o que juntei a vida inteira, não vai ser suficiente. Mesmo que venda até minhas roupas e sapatos, ainda assim continuo no vermelho…”, explicará ela.
ENZO TEM AJUDA RECUSADA
Ao ver o desespero da namorada, Enzo (Julio Rocha) decidirá aceitar a proposta para ser modelo de cuecas e procurará a agente de moda. Ele fará várias perguntas sobre o quanto lucraria se assinasse o contrato e acabará se convencendo ao descobrir que pode colocar a mão em muito dinheiro, o suficiente para quitar as contas da amada.
+ Jornal Nacional dispara na audiência com polêmica de Bolsonaro e Fina Estampa tem recorde
Quando voltar para casa e contar para Danielle que encontrou um jeito de ajudá-la, Enzo acabará se surpreendendo com a reação da médica em Fina Estampa. “Nem pensar! De jeito nenhum! Eu agradeço muito mesmo, de coração. Mas não posso aceitar”, dirá Danielle, que encerrará a discussão com o rapaz sem aceitar a ajuda.