Fina Estampa: Danielle vive terror após crime cruel, é hostilizada e tem clínica depredada
15/08/2020 às 23h03
Danielle comerá o pão que o diabo amassou em Fina Estampa depois de ter manipulado propositalmente a inseminação artificial de Esther
Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Danielle (Renata Sorrah) quis dar uma de Deus, mas vai acabar se dando muito mal. Tudo aconteceu quando ela resolveu trocar o óvulo de Esther (Julia Lemmertz) pelo de Beatriz (Monique Alfradique) no processo de inseminação artificial da estilista.
Com isso, ela acabou combinando o óvulo da engenheira com o do ex-namorado dela e seu irmão, ultrapassando todos os limites da ética da medicina e cometendo um crime cruel. Agora, o segredo já vazou para a imprensa e a médica fez até uma coletiva de imprensa assumindo o erro e se desculpando pelo que fez.
+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”
Acontece que os clientes da doutora não engolirão tão fácil assim a história e ficarão revoltados, já que ela pode ter agido de má fé em qualquer um dos procedimentos feitos na clínica. No próximo capítulo do folhetim, inclusive, a profissional chegará no estabelecimento e encontrará o local completamente depredado.
Danielle reage em Fina Estampa
“Eles estavam atrás do seus históricos médicos”, contará Glória (Monica Carvalho). “Eu entendo o desespero de todos, mas isso não podia ter acontecido”, lamentará Danielle, desesperada com toda a situação que enfrenta. “Ainda bem que você não estava aqui. Eles eram capazes de te linchar”, dirá Enzo (Julio Rocha).
Vida mudada
Glória perguntará como ficará a vida da chefe daqui pra frente, mas ela não saberá responder. “Não tenho a menor ideia, Glória… Mas sei que vai mudar muito!”, responderá ela.. “Nem tudo. Eu estou contigo, e isso não vai mudar mesmo!”, consolará Enzo a namorada, que cairá no choro após tudo.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.