Fina Estampa está sendo reexibida pela Globo em horário nobre
Crô, personagem interpretado pelo ator Marcelo Serrado, foi um dos personagens de maior destaque da novela Fina Estampa, exibida originalmente no ano de 2011, e que agora, devido a pausa nas gravações das novelas, está sendo reexibida no horário nobre da emissora carioca.
E um dos mistérios que rolou durante toda a trama na época, e agora voltou a causar curiosidade no público da novela, é em relação ao amante misterioso do personagem, o que se sabe apenas, é que ele tem em seu corpo uma tatuagem de escorpião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos na época da exibição original da novela acreditavam que o segredo iria ser revelado durante o final da trama, o que não aconteceu, deixando os telespectadores da novela bastante irritados. Na ocasião, Crô contou ao público da novela que não iria revelar quem era o seu grande amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim como o segredo de Perpétua, na novela Tieta, meu segredo também não será revelado para vocês”, falou ele, olhando diretamente para a câmera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias após o fim da novela, o autor da trama resolveu desvendar o mistério durante participação no Encontro, comandado por Fátima Bernardes na Globo, dizendo que o amante secreto de Crô era Ferdinand, personagem de Carlos Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, o amante do Crô era o dono da rede de vôlei, que acabou se tornando um dos grandes vilões da novela e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos viloes”, declarou Aguinaldo na época.
BALTAZAR
Porém, muitos queriam mesmo era que o personagem de Alexandre Nero, Baltazar, que era casado com Celeste (Dira Paes), fosse o amante de Crô, mas, para o autor, isso seria um total absurdo:
+Fina Estampa: Teodora passa a perna em Pereirinha, foge do país com tesouro e dá a volta por cima
“Eu achava que seria uma coisa meio absurda existir aquela paixão entre marido e mulher e, ao mesmo tempo, ele ter um caso com o Crô”, contou ele, que revelou ter ficado alguns dias recluso após o fim da novela: “Essa minha escolha teve uma repercussão péssima, o público não gostou. Fiquei dias sem sair de casa porque as pessoas me cobravam nas ruas”.