Fina Estampa foi detonada e atores da Globo concordaram que a novela é ruim. Veja!
A novela Fina Estampa, reprisada na faixa das nove, está sendo detonada nas redes sociais, e atores da Globo concordaram com a crítica contra a trama da própria emissora. Chay Suede foi um deles e chegou a pedir outro folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Circulou pelas redes sociais nesta terça-feira (28) a imagem em que uma mulher segura um cartaz com a seguinte frase: “Fina Estampa é ruim demais”. A foto rodou pela internet e, em uma publicação do perfil “Saquinho de Lixo”, seguido por vários famosos no Instagram, atores da Globo concordaram com a opinião.
+ Cunhada de Boninho, apresentadora da Globo defende brother polêmico do BBB20: “Fez história”
+ Fina Estampa: Antenor é flagrado em sem-vergonhice e Patrícia cai em cilada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Whindersson e Luisa Sonza anunciam fim do casamento após cinco anos juntos
ATORES DA GLOBO CONCORDAM
Bruna Marquezine, hoje sem contrato com a emissora carioca, curtiu a postagem. Já Chay Suede, que está no elenco da trama das 21h Amor de Mãe – atualmente suspensa por causa do coronavírus -, foi além e comentou a publicação, afirmando que a Globo deveria ter reprisado A Favorita (2008).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tendo ‘A Favorita’ pra lançar…”, comentou o ator, que foi apoiado pelos internautas. Curiosamente, Chay Suede foi lançado na Globo em Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva, o mesmo autor de Fina Estampa (confira o post no final desta publicação).
PARA QUEM NÃO GOSTA DE FINA ESTAMPA COMO CHAY SUEDE…
De certa forma, o desejo de Chay Suede será atendido pela Globo, mas de outra forma. Os embates entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que movimentaram a novela A Favorita, vão chegar ao catálogo do Globoplay em maio.
A trama, escrita por João Emanuel Carneiro, foi exibida entre junho de 2008 e janeiro de 2009 no horário das nove, fazendo grande sucesso. No ranking de ibope, inclusive, teve mais audiência que Fina Estampa (2011): 39,5 a 39,1.