No último capítulo de Fina Estampa, Esther e Beatriz terão a disputa pela bebê Vitória encerrada
A disputa entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) chegará ao fim somente no último capítulo de Fina Estampa. Em disputa por Vitória, fruto de uma inseminação artificial realizada por Danielle (Renata Sorrah) na estilista, as duas receberão a decisão final da Justiça.
No capítulo final da novela das nove da Globo a disputa pela guarda da bebê será encerrada no tribunal. Esther levará a melhor e ficará com a menina. O juiz decidirá que nem será preciso fazer um julgamento para tomar a decisão sobre o caso e Beatriz cairá no choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tereza Cristina desvenda seu verdadeiro segredo e descobre vingança de Íris
+ Crô apunhala Tereza Cristina e entrega vilã para a polícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTHER FICA COM VITÓRIA NO FINAL DE FINA ESTAMPA
“O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido de Beatriz. Ela doou voluntariamente o óvulo e eu, como receptora, atendi a todos os requisitos legais exigidos para o procedimento”, dirá Esther para Celina (Ana Rosa).
Após a audiência que definir que a guarda da bebê ficará com a estilista, ela irá comemorar junto com Paulo (Dan Stulbach). Inicialmente irredutível, o empresário acabará cedendo de uma vez por todas e também comemorará a decisão da Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Vitória é só minha. E ponto final”, falará Esther após o juiz sentenciar a definição sobre o caso. “Só sua não. Nossa”, vai completar Paulo. “É verdade, eu deixo você pegar ela de vez em quando”, dirá a estilista, em tom de brincadeira.
+ Totalmente Demais: Eliza pode tirar filho de Carolina e faz megera implorar de joelhos
RIVAL DESTRUÍDA
Após a vitória na Justiça em Fina Estampa, Esther e Paulo irão embora juntos e serão observados de longe por Beatriz, que estará ficará desesperada com o desfecho do caso. Destruída depois de perder a guarda de Vitória, ela vai chorar bastante. As cenas vão ao ar no último capítulo da trama das 21h, no dia 18 de setembro.