Esther em Fina Estampa é apaixonada por seu marido Paulo, mas viverá um terrível dilema entre escolher seu amor ou o sonho de ser mãe na trama
Na trama de Fina Estampa Esther (Júlia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) mantêm um casamento intenso e apaixonado. Os dois são sócios da bem-sucedida confecção Fio Carioca, conhecida internacionalmente. Apesar da aparente sintonia total desse casal, tanto no campo pessoal como profissional, existe um ponto de tensão entre eles. Paulo é estéril e Esther reprimiu o sonho de ser mãe durante todos os anos de casamento.
+ Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza com um beijo e fugitiva tem reação inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo a Globo, o desejo de engravidar reacende quando a estilista conhece Danielle Fraser (Renata Sorrah), médica especialista em fertilidade dirigida. Apesar de não gostar da ideia de fazer uma fertilização in vitro, Paulo concorda.
+ Fina Estampa: Após vexame, Rafael mostra verdadeira face e acaba com Antenor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fundo, ele acredita ser muito difícil que o tratamento dê resultado. Já Esther está confiante e se aproxima de Danielle para conseguir realizar o seu sonho. Fina Estampa mostrará que este casal passará por poucas e boas para realizarem o sonho de ficarem juntos.
Esther terá que recorrer a uma barriga de aluguel, já Paulo não sabe mais se quer apostar neste sonho e aí o casal viverá uma ruptura. Novos amores e um bebê transformará tudo. Como será o final dessa história de Fina Estampa?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Júli Lemmertz concedeu uma entrevista para a Globo para falar não só da volta de da trama como também o que mais de marcante que sua personagem lhe deixou. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Desmascarado, Antenor é expulso de casa e desprezado por Patrícia
“Na época, fiz muita pesquisa com médicos e mulheres que passaram pela inseminação, que esperaram muito para serem mães, foi um mergulho profundo na maternidade programada. Eu tive dois filhos de método natural, então, para mim, isso nunca foi uma questão. Enfim, o contato com esse desejo imenso e a impossibilidade de realizar foi bem dolorido de ver. E foi interessante observar até onde se pode ir, tanto em termos pessoais quanto médicos”, disse.