Ferdinand surpreenderá na novela Fina Estampa ao revelar que gravou sua conversa com Tereza Cristina em que ela confessa seus crimes
A novela Fina Estampa está se aproximando de sua reta final e a trama está pegando fogo na programação da Globo, que a substituirá em breve por A Força do Querer. Nos últimos capítulos, Tereza Cristina Christiane Torloni) armou para Amália Sophie Charlotte) e tentou sabotar o casamento da filha da rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o tiro saiu pela culatra e a megera acabou presa dentro da sauna com os ratos, o que incluiu seu segurança particular e capanga, Ferdinand Carlos Machado). Durante a estadia dos dois no local, eles acabaram conversando sobre os crimes que já cometeram juntos e o capacho se aproveitou.
+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”
+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT
Ele gravou toda a conversa da perua e contará tudo a ela quando a megera tentar se livrar do atual crime. “Só entrei nessa fria por sua causa. Eu tenho provas. Não vou me ferrar sozinho”, dirá ele, que exibirá as gravações para a perua e a deixará para lá de irritada com o que ela considerará uma traição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tereza Cristina se revolta em Fina Estampa
“Crápula! Você não podia ter feito uma sujeira dessas comigo”, disparará ela. Tereza Cristina ameaçará dar um tapão em Ferdinand, mas o capanga mostrará que não está para brincadeira, a impedirá e novamente apresentará sua ameaça e deixará bastante claro que está a chantageando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ferdinand rebate
“Cuidado! Minha paciência já acabou. Agora que a madame sabe que se eu afundar, vai junto comigo… Vai fazer o que pra me tirar dessa canoa furada?”, perguntará ele. Tereza Cristina o entregará uma boa quantia em dinheiro, mas ele quer mais. “Logo que seja possível, volto pra negociar”, prometerá.