No capítulo que vai ao ar nessa sexta-feira, Griselda pedirá para Juan para que ele mantenha a queixa contra Antenor. No entanto, o dono da loja de motos decidirá retirar a denúncia influenciado pelo funcionário Rafael
No capítulo que vai ao ar nessa sexta-feira, Griselda interromperá a corrida de Juan na orla do Rio de Janeiro para pedir desculpas por tudo o que seu filho fez em Fina Estampa.
Compreensivo, o dono da loja de motos irá confortar Griselda e dirá:”Não precisa falar, se fosse outro eu não perdoava, mas sendo seu filho…Não vou prejudicar o futuro do rapaz. Hoje mesmo eu vou até a delegacia e retiro a queixa.”Mas o personagem de Carlos Casagrande se surpreenderá com o pedido de Pereirão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor acha que eu vim pedir isso pra ele? Seu Juan, eu não criei filho pra ser ladrão. Se o José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu.” concluirá a protagonista de Fina Estampa que deixará Juan boquiaberto com a declaração.
Rafael e Antenor
Mas Juan ponderá o caso de Antenor e depois de conversar com seu gerente Rafael, decidirá retirar a queixa contra o personagem de Caio Castro: “Foi um grande mal-entendido. O rapaz que pegou meu carro e se acidentou é um amigo da família. Eu tinha dito pra ele pegar o carro quando quisesse.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namorado de Amália ainda vai ajudar Antenor com outro problema: Mirna. A atriz contratada pelo estudante de medicina para se passar por sua mãe irá até o hospital cobrar pela outra parte pendente do combinado. Mas o filho ingrato de Giselda dirá que não pretende pagar mais nada, já que o plano dele em Fina Estampa não deu certo.
Mirna então aperta as costelas de Antenor e promete transformar a vida dele em um inferno caso ele não pague o que lhe deve. Caberá a Rafael ir até o apartamento da personagem de Angela Vieira se oferecer para pagar a dívida do cunhado de outra forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE