Irmã gêmea de morta já chegou com sede de vingança e será em Fina Estampa enganada
Tudo o que Joana (Suzana Pires) quer em Fina Estampa é saber como, onde e por quê sua irmã Marcela foi assassinada. Ela chegou na pensão já deixando todo mundo impactado, mas quem não perde por esperar será mesmo Tereza Cristina (Christiane Torloni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Totalmente Demais: Eliza tem morte decretada após encontro macabro com irmã Sofia
Investigando a morte da jornalista para entender se tem alguma pista solta que a polícia não soube interpretar, Joana chegará na foto da loira que supostamente matou Marcela. Com a imagem em mãos, ela vai atrás da sensitiva Luana (Joana Lerner).
+ Globo tem seis novelas em produção para ocupar a faixa das 18h; saiba quais são
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joana perguntará se ela conhece esta mulher misteriosa. Em cena de Fina Estampa, Luana ficará em silêncio por alguns segundos causando a ansiedade até do público. Mas, logo responderá que não reconhece a assassina.
Sentindo que há algo aí, Joana então pedirá nesta reprise para que a sensitiva diga o que ela sente ao ver a foto. “Eu vejo o Álvaro muito triste”, responderá misteriosamente e causará alerta na cabeça a justiceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOANA SERÁ FEITA DE TROUXA EM FINA ESTAMPA
Intrigada que o nome do dono da pensão foi mencionado, logo a novata irá atrás dele para mostrar a tal imagem e perguntar se ele reconhece a assassina. Ele negará prontamente.
Joana ainda afirmará que Luana o entregou, mas Álvaro (Wolf Maya) rebaterá dizendo que sua hóspede está maluca da Silva. Sem ter respostas o suficiente, ela o deixará sozinho e será aí que ele em cena vai desabar. Claro que ele reconheceu Tereza Cristina, mas achou melhor mentir para protegê-la.
A pergunta que fica é: Até quando?