Em Fina Estanpa, juiz decide que Vitória ficará com Esther e Beatriz fica aos prantos com decisão
Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz) ficaram cara a cara no tribunal para decidir de uma vez por todas quem ficará com a guarda da pequena Vitória e finalmente acabar com a guerra entre as personagens da trama Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela TV Globo devido a pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz de Fina Estampa decidirá que a ação que a engenheira move contra a estilista é insustentável, uma vez que a loira doou os óvulos voluntariamente. Já no caso de esther, o homem da lei argumentará a seu favor e deixará claro que ela se encaixava nos requisitos necessários para a fertilização fosse feita. Por fim, ele dará a guarda definitiva da pequena a ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha).
“Não perdi nem ganhei. Simplesmente não houve julgamento”, dirá ela a Celina, personagem de Ana Rosa em Fina Estampa, sem conseguir conter o choro. A médica, responsável pelo procedimento, dirá ao namorado a decisão do juiz: “A menina é da Esther, assunto encerrado”, falará Danielle (Renata Sorrah).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone, após fazer grande anúncio, entrega drama com a gestação e desabafa: “Não tá fácil não”
Vitória
A estilista imediatamente dará a dará a grande notícia para Paulo (Dan Stulbach): “A Vitória é legalmente minha filha”, dirá ela. Celina, amargurada, aconselhará a Beatriz para recorrer da decisão e ela se dará por vencida: “Não tem como. O juiz deixou bem claro. Eu perdi. Não há mais como discutir o caso”, revelará a jovem que aterrorizou a estilista em Fina Estampa.