Marcela, em Fina Estampa, volta do mundo dos mortos para atormentar a paz de Tereza Cristina que logo descontará sua raiva em Ferdinand
Em Fina Estampa para o azar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marcela (Suzana Pires) despertará do seu coma e já colocará a boca no trombone! Ela acordará dizendo: “Foi ela!”. A jornalista descobriu o segredo da sua rival e sofreu um atentado quase perfeito.
+ Fina Estampa: Tia Íris tem final polêmico, após revelar o mistério de Tereza Cristina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquela piranha“, Marcela desvendará o óbvio e imediatamente passa a ser uma ameaça para a vilã de Fina Estampa. Não só ela, como a enfermeira de plantão ela escutará os dizeres de sua paciente, mas inicialmente não entenderá nada na Globo.
+ Totalmente Demais: Suely entra na trama e seduz namorado da própria filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, depois ela será uma peça chave para a continuação dessa história na novela das nove.
+ Fina Estampa: Griselda? Esther? Ou Dagmar? Descubra com quem Guaracy terá o seu final feliz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR OUTRO LADO EM FINA ESTAMPA…
Tereza Cristina estará espumando mais que um dragão por com Ferdinand (Carlos Machado) por ele ter falhado na sua missão e ainda querer o seu pagamento. “Como está viva? Eu tomei o pulso e vi que tinha morrido“, ele estranhará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda bem que você não é médico… Eu já lhe disse ela está viva! E pode se preparar porque o que vai impedir a doce Marcela de publicar tudo isso na primeira página“, debochará Tereza.
E diante da negativa do chefe de segurança, a vilã continuará: “Ela vai fazer e o que vai levantar suspeitas sobre mim. E o que o leva diretamente a um certo sargento bombeiro recém formado que, na verdade, é o RESPONSÁVEL por tudo“, ela indicará Ferdinand que passará a suar frio de nervoso só de pensar em ser investigado pela polícia na trama da Globo.
Tereza Cristina ficará com tanta raiva que humilhará Ferdinand ao mencionar que ele é um sargento que não sabe medir o pulso de alguém. Ela chegará a bater nele. Indignado, ele afirmará antes de sair de cena: “Eu vou terminar esse serviço agora, dona Tereza Cristina, pode deixar“.
Acabou para você Marcela?